quinta-feira, 7 de julho de 2011

Nem mais um minuto





Se você gosta de brincar, sai pra lá que hoje estou séria
Hoje eu vi que um dia tem muita valia assim como um segundo
Eu vi que o amanhã está cada vez mais perto, correndo como um louco
E eu não quero perder nem mais um minuto desse dom


O que me faz sorrir não é você
Porque felicidade é eterna
Promessa que me fez reconhecer
Que não adianta viver
Para o que morre aqui


O que passa não merece meu segundo
Principalmente o que quase nunca existiu
Porque o que eu procuro é bem mais profundo
É amor como você nunca viu


É por isso que eu sei
Sou mais forte sozinha
Vou dormir tranquila
Com a paz que eu quis


E as dúvidas se foram
Só me restou meu sorriso
Porque o que eu não quero
Não me faz falta.


by A. H

Nenhum comentário:

Postar um comentário