quinta-feira, 24 de maio de 2012

Gratidão por mais um ano de vida





Um ciclo que termina
para que outro se inicie.
Assim é a vida...

Muitas alegrias e conquistas
lágrimas derramadas,
remédios amargos
tramas do destino
aprendizados...

Momentos de felicidade
outros nem tanto,
lembranças...
saudades...

Ganhos e perdas
acertos e desenganos
tudo vale a pena
viver é uma dádiva
essa é a verdade...

E a quem me dedicou
um momento de carinho
só posso agradecer,
e pedir aos céus
que continue assim...
fazendo parte do meu caminho.

Por Regina Azenha






Além de agradecer as pessoas que fizeram e fazem parte de minha vida, tenho que agradecer, acima de tudo, à Deus, pois é graças a Ele que estou aqui, tendo essa oportunidade de completar mais um ano com vida e saúde. Sem Deus eu não seria nem metade do que sou, sem o Seu cuidado e carinho. Por isso, sou muito grata pela proteção e pelas bençãos que tem derramado sobre minha vida. 
Agradeço, também, aos meus pais e a toda minha família, eles são a base de tudo e sempre cuidaram de mim da melhor forma possível.
Por fim, não poderia deixar de falar dos amigos e todos aqueles que se encontram ao meu redor e que de, alguma forma, tornam a minha vida mais agradável. O que seria de mim sem essas pessoas? É muito bom ter vocês, amigos, ao meu lado, sabendo que posso contar com cada um sempre que necessário.

Enfim, mais um ano de vida e comigo vai a alegria de estar guardada por Deus e rodeada de familiares e amigos, como não ser feliz assim?

À todos vocês, meus sinceros agradecimentos.

by Neliane Viana


Nenhum comentário:

Postar um comentário