domingo, 10 de julho de 2011

Confia nEle



Por vezes, passamos por situações em nossas vidas que nos destroem de tal forma que achamos que Deus esqueceu de nós. Nos perguntamos onde está a maravilhosa graça dAquele que nos salva, conforta e não nos deixa. Pensamos que estamos sozinhos, que nada dá certo. Nosso espírito desfalece e nossa alma insiste em não consolar - se. E então perguntamos: Onde está Deus? Por que Ele permitiu esse sofrimento? Esqueceu Ele de mim? Não! Deus nunca esquece de nenhum de Seus filhos. Ele está do nosso lado o tempo todo, Ele faz maravilhas em nossas vidas. Contudo, quando vem os problemas, esquecemos do que Deus fez e passamos a duvidar do Seu poder. Não sabemos qual o Seu propósito e desanimamos antes mesmo de Deus revelá - lo para nós. Se Cristo permite que algo aconteça em nossas vidas, por pior que pareça, Ele tem algo a nos mostrar ou ensinar. 
Deus nos ama com um amor inigualável e Ele está ansioso em nos abraçar, enxugar as nossas lágrimas e dizer: Calma, filho, eu tenho um sonho muito maior pra você. E não importa o que aconteça, Eu estou aqui do Seu lado. Confia em Mim, Eu nunca Me esqueci de ti.
Com esse Deus, não há nada que possa nos derrubar.

by Neliane Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário