domingo, 27 de novembro de 2011

O meu Deus é maior





O Senhor é a minha luz e a minha salvação
A quem temerei?
Deus está comigo
Não importa o que aconteça
Ele é fiel
Dez podem cair ao meu lado e dez mil a minha direita
Mas eu não serei atingida
Pelo Senhor eu ficarei em pé
Nenhum mal, nenhuma praga
Nem nada nesse mundo me atingirá
Pois o meu Deus é poderoso
Ele é maior do que tudo
E ao meu lado Ele está
Ele é o meu refúgio
É a minha fortaleza
É o Deus em que eu posso confiar
É o meu Deus
Socorro bem presente nas tribulações
O Leão da tribo de Judá, o Todo Poderoso
É o meu Deus
O Deus de Abraão, Isaque e Jacó
O Criador do Universo, o Príncipe da Paz
Nada preciso temer
Porque aos anjos Ele dará ordens para me proteger
Esse é o Deus em que eu creio e confio
Com Ele nada poderá me atingir
Renova minha vida, ó Deus
A minha vida eu te entrego
Me ajuda a confiar
Pois eu sei que Contigo nada poderá me abalar!

by Neliane Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário