terça-feira, 26 de julho de 2011

À alguém especial



Tua amizade, teu carinho
Me fazem esquecer as pedras no caminho
Suas palavras me fazem voar
E ver o que de mais bonito há


Você é o anjo que Deus mandou
Para me alegrar, consolar e ensinar
Um coração puro e sincero como o seu
É quase impossível de achar


Oro a Deus para que te conserve assim
Hoje, sempre, até o fim


Jeito de menino, mas mais maduro que muitos homens
Com um sorriso sempre à mostra
Conquistando todos à sua volta


Uma amizade assim eu quero levar para a eternidade
Pois pessoas como você são uma raridade


Em seu olhar vejo ternura
Em seus gestos, doçura
E com o seu dizer 
Lembro - me que após a noite vem o amanhecer
Basta crer


Me sinto melhor ao conversar com você
Vejo o que antes não conseguia nem perceber
Tudo isso devo a você, meu amigo
Um amigo que para sempre eu quero ter.

by Neliane Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário