terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Felicidade não tem preço?



Dizem por aí que felicidade não tem preço, e consequentemente, essa não pode ser comprada. Não há dinheiro no mundo que a compre. Essa última afirmação é mesmo verdade. Contudo, há uma outra maneira de “comprá – la” e essa “compra” já foi feita há, aproximadamente, dois mil anos atrás.
Esta foi uma compra feita por um gesto de amor. Deus enviou Seu único filho para morrer em nosso lugar, pagando assim, o preço dos nossos pecados e nos dando a oportunidade de sermos felizes.
Felicidade esta que não consiste em estar o tempo todo dando pulos de alegria. Mas consiste em estar com o coração preenchido, consiste na certeza de que não se está sozinho, em saber que tem alguém que te ama mais que tudo nesse mundo, um alguém capaz de dar a vida em seu lugar. Felicidade que consiste em sentir - se confortado e amparado, mesmo estando em meio ao maior problema do mundo. Felicidade que consiste em fazer a escolha certa, mesmo quando todo o resto está fazendo a escolha errada. Felicidade que consiste em ter escolhas e optar pela melhor delas: estar ao lado de Cristo!
Mas ainda melhor que essa felicidade terrena, é saber que o preço pago por Jesus na cruz, comprou também uma felicidade eterna, felicidade esta que poderemos experimentar quando Cristo regressar para, enfim, nos levar para o nosso verdadeiro lar, aí sim experimentaremos a real e verdadeira felicidade.

....

Felicidade não tem preço? Mentira, tem sim! Mas um dia alguém a comprou e oferece de graça a você, basta aceitar.

Estar ao lado de Cristo? Isso sim não tem preço!!


by Neliane Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário