quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A Cena



Ao contemplar aquela cena vem a mente tudo o que poderia ter sido e não foi. Não foi por falta de coragem, falta de persistência e competência. Perdeu – se a luta sem nem lutar. Tudo por medo, medo de errar. Maldito medo que só nos faz perder tudo o que poderíamos conquistar.
Ao contemplar aquela cena vem a dor. A alma chora e o coração se contorce, é difícil suportar. Dói só de pensar que poderia se estar naquele lugar. Dói perceber que o sonho acalentado durante anos tornou – se impossível de se realizar. Dói ter que olhar o que nunca se quis nem imaginar.
Ao contemplar aquela cena percebe – se que se é mera coadjuvante na história em que sempre se sonhou ser a protagonista. E é triste pensar que o papel principal nunca será seu, pois essa decisão está além do seu alcance.
Ao contemplar aquela cena vem a vontade de fugir para não ter que ver o que faz o coração adoecer. Fugir para não se culpar. Fugir para não relembrar o sonho mais lindo e jamais vivido por completo. Fugir para não se magoar. Fugir para não ter que suportar aquele olhar; um olhar de pena, de impotência.
Mas, ao contemplar aquela cena tirou – se algo de bom: Jamais deixar escapar aquilo que um dia te fez sonhar.


by Neliane Viana

Um comentário:

  1. Já sabe onde onde passar o carnaval?
    Que tal em Salvador?
    No meu blog tem uma ótima promoção para o carnaval
    Da uma conferida lá
    - Vou te seguir, me segue tbm? ^^
    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir