terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ao meu lado Ele está




Vem a tempestade e tudo parece que vai desabar
O coração se angustia e parece não ter forças para continuar
A tristeza inunda meu ser
É então que clamo a Deus para que me faça renascer

Em Sua misericórdia Ele me estende Sua mão
Me faz voar como uma águia
Renascer das cinzas e acreditar que ao meu lado Ele está
Todos os problemas parecem não ter mais sentido
Porque agora eu sei que o meu Deus está comigo

Deus me acolhe em Seus braços
Ele transforma maldições em bênçãos
Sonha comigo e me dá o que eu nunca poderia imaginar
Toda a tristeza se esvai e vem a certeza de que Deus nunca irá me abandonar

Esse é o Deus que eu amo
Esse é o Deus que eu aguardo
Esse é o Deus que criou o Universo
É o Deus que faz tudo para a felicidade me dar.

by Neliane Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário