sexta-feira, 28 de junho de 2013

Crer no que não se vê


     


     Eu não vi o mar se abrir, nem o gigante cair, nem mesmo o coxo andar, mas escolhi confiar. Eu não vi o pão multiplicar nem muito menos Jesus ressuscitar. Ser zombado por crer em um Deus que muitos não creem e não vêem não pode abalar àqueles que professam Cristo em suas vidas. 
   A fé é exatamente isso, é crer no que não se vê! Se você pudesse ver, se você pudesse observar o sobrenatural não seria a fé algo necessário, pois você já estaria constatando fatos. 
     Não viveremos muitos dos milagres que os heróis da fé viveram. Pode ser que o gigante não caia na primeira pedrada, ou que os carros de faraó te alcancem. Pode ser que o mar não abra ou que a fornalha te queime.        Ainda assim a fé viverá! Deus não nos chama para ser adoradores de situações confortáveis. Quando Habacuque estava em miséria ele disse "Ainda que a figueira não floresça, ainda que a videira não dê o seu fruto, ainda que não haja alimentos nos campos, tu serás o meu Deus e eu me alegrarei em Ti." Quando tudo desmoronou, Jó declarou ao mundo: "Eu sei que o meu redentor vive e que por fim se levantará sobre a Terra". 
     Experimentar Deus não é ver o sobrenatural, pois não é o sobrenatural que transforma ou aumenta a sua fé. Relacionamento e adoração diária te mantém aos pés de Cristo. Verdadeira adoração te prende a Deus e é isso que Deus busca! Verdadeiros Adoradores! Podemos nós dizer como Jó e Habacuque? Sinceramente não sei se posso, todavia espero um dia dizer como Paulo. Combati um bom combate completei a carreira e guardei a fé, agora pois a coroa da Justiça já me está reservada a qual o Senhor justo juiz me dará naquele dia, e não somente a mim mas a todos aqueles que amam a sua vinda! 


Por Ailton Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário