sexta-feira, 12 de abril de 2013

Não sou desse mundo




Olho ao redor e vejo guerras, desamor
A degradação da humanidade, pessoas renegando Deus
Blasfêmias contra o Criador, a natureza sendo destruída
E o homem sendo seu próprio senhor
Afirmam que Deus não existe
É melhor acreditar que tudo surgiu do acaso

Sinto - me um estranho em meio a este lugar
Este aqui não é meu lar
Não sou desse mundo
Pois eu creio em ti, Senhor
Sei que com seu poder me criou
Tenho certeza de que virá me buscar
Para me levar a Terra que irei para sempre morar

Não sou desse mundo
E por isso, almejo daqui logo sair
Sonho com o dia em que Jesus voltará
Ele virá me buscar
E com Seus anjos para o céu irei voando
Conhecerei o meu verdadeiro lar
Com Jesus irei conversar e em seus braços descansar
Na árvore da vida encontrarei os meus amigos e entes queridos
E todos juntos iremos celebrar

Toda dor e sofrimento não mais existirão
Somente paz, felicidade e amor
Este sempre foi o sonho do meu Jesus, o meu Redentor.

by Neliane Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário