domingo, 2 de dezembro de 2012

Um amor pra vida toda




Um amor pra vida toda
É só isso o que peço
Alguém para estar ao meu lado o resto da vida
Alguém que eu possa contemplar a cada acordar
Alguém com que eu possa ser eu mesma
Alguém com quem eu possa dividir os bons e maus momentos
Alguém que sonhe junto comigo e com esses sonhos possamos alcançar grandes realizações
Alguém que não meça esforços para me fazer feliz
E por quem eu também faça de tudo para torna - lo a pessoa mais feliz que já existiu
Alguém que me faça sorrir todos os dias ao ter a certeza de que eu encontrei o melhor para mim
Alguém que me faça agradecer a Deus pela benção dessa pessoa em minha vida
Alguém que esteja ao meu lado na caminhada rumo ao céu
Alguém que me ame profundamente com o amor puro e genuíno que só Deus pode oferecer
Alguém que me faça querer ser melhor a cada dia
Alguém que Deus preparou para mim e que um dia, finalmente, chegará
E nesse dia, sim, nesse dia, eu terei um amor para a vida toda.


by Neliane Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário