terça-feira, 14 de agosto de 2012

Indescritível amor



Não sou boa com as palavras
No sentido de não saber me expressar através da fala
Por isso, venho aqui fazer o que sei: escrever
Para te dizer o quanto amo você

Se um dia você puder mensurar
a imensidão do Universo, a profundidade do mar
ou a quantidade de grãos de areia existentes na Terra
Talvez, nesse dia, você consiga compreender
e medir o que brota em meu ser
Esse amor que nem eu consigo entender

Um amor que vem de Deus
Um amor que me preenche
E que me faz sentir o que há de melhor
É um sentimento inexplicável
Hoje eu entendo porque dentre tantos poetas
nenhum jamais conseguiu defini - lo
O amor, o meu amor por você
Não há como descrever

Palavras, falas e canções 
são insuficientes para expressá - lo
Ainda, assim,  de forma singular
Tento por meio dessas simples palavras expressar
Como é grande o meu amor por você

E, não sendo essas palavras suficientes
Prometo expressar esse amor a cada dia
Não apenas com palavras
Mas com o cuidado, o carinho, o querer bem
E, assim, te fazer feliz todos os dias
Porque maior felicidade que ter você
É poder fazer você feliz.


by Neliane Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário