segunda-feira, 16 de julho de 2012

Quando eu olho pra você



Quando eu olho pra você eu vejo sinceridade
Quando eu olho pra você eu vejo caráter
Quando eu olho pra você eu vejo ternura
E quando eu olho mais uma vez para você
Eu sinto uma admiração imensurável.

Quando eu olho pra você eu me sinto segura
Quando eu olho pra você eu lembro de que nunca ninguém me fez tão feliz
Quando eu olho pra você o meu coração bate mais forte
E eu percebo que mesmo nos momentos mais tortuosos
Basta olhar para você e a certeza do meu amor se confirma nesse simples olhar

Quando eu olho pra você eu vejo o amor de Deus
Pois percebo o cuidado que Ele tem comigo
Ao colocar em meu caminho as pessoas certas nas horas certas
E por isso, quando eu olho pra você eu agradeço ao meu bom Pai
Por mais uma benção que Ele me concedeu

E não importa o que aconteça
Um olhar é suficiente
para que um sentimento inexplicável surja em meu coração
E quando isso acontece
Eu tenho a plena certeza do quanto eu amo você.

By Neliane Viana (16.07.2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário