segunda-feira, 11 de abril de 2011

Prêmio Adroaldo Leão 2009/2010



Na última quarta-feira, 18 de agosto, os estudantes do curso de Direito Ana Luiza Madureira, Kamyla Previtera, Maria Gabriela Barbosa, Neliane Viana e Pedro Luis Miranda receberam o Prêmio Adroaldo Leão 2009 pelo trabalho Bullying: a marca que fica, realizado na Escola Presciliano Silva, por meio do Centro de Cidadania (Ceci).
Durante a cerimônia de entrega, que contou com a presença da professora Pensilvânia Neves, coordenadora do Ceci, do professor Geovane Peixoto e do diretor da Escola Presciliano Silva, professor Minervino de Jesus, além do homenageado, professor Adroaldo Leão, coordenador do curso de Direito, estudantes e professores ressaltaram a importância das atividades de extensão, como as desenvolvidas no Ceci.
Para o estudante Pedro Luis, as atividades no Ceci fazem ver a atuação do Direito na família, na escola e nas diversas esferas. “O Direito vem da necessidade de respeitar as pessoas”, afirmou. Ele ainda agradeceu a todos que fizeram parte desse trabalho e falou da importância do prêmio. “O prêmio reconhece e incentiva novos rumos a nossa profissão”, garantiu.
Para o homenageado, professor Adroaldo Leão, o orgulho está na representação do curso. “Eu vejo este prêmio como uma homenagem ao sucesso do curso, à equipe de brilhantes professores que tenho a honra de coordenar”, disse.

18/08/2010 


http://www.unifacs.br/main/noticias/noticias.aspx?s=NOTICAPA&p=&nid=2190 

Nenhum comentário:

Postar um comentário